Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 4 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Sete Lagoas Residence Hotel

Thumbnail do site Sete Lagoas Residence Hotel
Sete Lagoas Residence Hotel
Web Site : http://www.setelagoashotel.com.br
O hotel está situado a 2 quadras da orla da Lagoa Paulino, e possui todos os recursos de um hotel de negócios (internet, sala de reunião, centro de convenção, coffe room, dentre outros).
Cidade: Sete Lagoas, MG

Visitas : 2204 visitas
Data de Cadastro : 12-07-2008
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Sete Lagoas

Sete Lagoas Residence Hotel hotel Sete Lagoas hotéis Sete Lagoas resort Sete Lagoas hospedagem Sete Lagoas onde dormir Sete Lagoas quartos Sete Lagoas onde hospedar Sete Lagoas pousada no Brasil Sete Lagoas pousada hotel hospedagem turismo paulino recursos pousadas reunião hotéis suites acomodações atendimento hotel no Brasil pousada no Brasil restaurantes camas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Minas Gerais > Mesorregião Metropolitana de Belo Horizonte > Sete Lagoas

Microrregião de Sete Lagoas

Área: 8.534,774 km²

População: 385.133 habitantes

20 municípios: Araçaí, Baldim, Cachoeira da Prata, Caetanópolis, Capim Branco, Cordisburgo, Fortuna de Minas, Funilândia, Inhaúma, Jaboticatubas, Jequitibá, Maravilhas, Matozinhos, Papagaios, Paraopeba, Pequi, Prudente de Morais, Santana de Pirapama, Santana do Riacho, Sete Lagoas


A Serra do Cipó está localizada a 90 quilômetros a nordeste de Belo Horizonte, logo depois da cidade de Lagoa Santa, na região sul da Serra do Espinhaço, no divisor de águas das bacias hidrográficas dos rios São Francisco e Doce.
É um dos conjuntos naturais mais exuberantes do mundo. Sua história geológica é complexa e data do período pré-cambriano, com suas rochas arenosas que foram formadas por depósitos marinhos há mais de 1,7 bilhão de anos. A diversidade da sua vegetação é altíssima, e muitas espécies são encontradas somente ali. A fauna é representativa e abriga várias espécies ameaçadas de extinção.
Foto: Parte da Vegetação da Serra do Cipó (Pedro Henrique Ribeiro)

Meteo
Publicidade