Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 13 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Cook Eletroraro
Comércio de Eletrodomésticos

Thumbnail do site Cook Eletroraro - Comércio de Eletrodomésticos
Cook Eletroraro - Comércio de Eletrodomésticos
Web Site : http://www.cookeletroraro.com.br
Loja multimarcas de Eletrodomésticos e Portáteis, nacionais e importados. Na Cook Eletroraro você encontra eletrodomésticos diferenciados, de diversas marcas, com radidez na entrega e condições de pagamento.
Endereço: Br 356, 2500
Loja 208/209 2º Piso
Bairro: Santa Lúcia
Cidade: Belo Horizonte, MG
CEP: 30320-901
Tel: (31) 3285-5971
 
A COOK ELETRORARO, aliando toda experiência no ramo de eletrodomésticos com a variedade e exclusividade dos produtos que trabalha, apresenta sua loja virtual.

Nossa Loja Virtual proporcionará a todos, a mesma qualidade de atendimento, bom gosto e variedade que os nossos clientes já conhecem e confiam.

Temos orgulho em fazer parte do Grupo SUGGAR, marca consagrada nacionalmente pela inovação e tecnologia de seus produtos, e destaque no mercado de eletrodomésticos há mais de 30 anos.

Fundada em 1973, a COOK, inicialmente especializada na criação de cozinhas, despensas, banhos e áreas planejadas, evoluiu para COZINHAS COOK ELETRORARO, que é a soma da empresa original com o comércio de eletrodomésticos de primeira linha, nacionais e importados.

Em Belo Horizonte, são quatro lojas bem localizadas e prontas para oferecer o melhor atendimento. Dentre os quatro endereços, destacam-se a Megaloja da COOK ELETRORARO no Shopping Ponteio: com um espaço de 1.174 m2 e vários ambientes, com atendimento altamente especializado e a nova loja no Minas Shopping com previsão de inauguração para 15 de novembro de 2012. Possuímos uma grande variedade de produtos sofisticados das mais conceituadas marcas nacionais e importadas.

Visitas : 2609 visitas
Data de Cadastro : 07-06-2013
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Informática, TVs, eletrodomésticos em BELO HORIZONTE

Cook Eletroraro - Comércio de Eletrodomésticos eletrodomésticos projetores BELO HORIZONTE telas BELO HORIZONTE impressoras BELO HORIZONTE toneres BELO HORIZONTE cartuchos BELO HORIZONTE peças BELO HORIZONTE venda de computador BELO HORIZONTE televisão BELO HORIZONTE microondas comércio eletrodomésticos loja cook eletroraro você câmeras digitais projetores gravadores toneres copiadoras acessórios lojas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Minas Gerais > Mesorregião Metropolitana de Belo Horizonte > BELO HORIZONTE

Microrregião de Belo Horizonte

Área: 5.819,855 km²

População: 4.774.839 habitantes

24 municípios: Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Confins, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Vespasiano

Foto: avenida de Belo Horizonte

Meteo
Publicidade