Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 2 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Desentupidora BH

Thumbnail do site Desentupidora BH
Desentupidora BH
Web Site : http://desentupidorabh.com
Contamos com uma equipe técnicamente preparada para todos os tipos de entupimento, seja eles em fossas, privadas, pias, canaletas. Nosso objetivo e a satisfação dos nossos clientes e a qualidade dos nossos serviços.
Cidade: Belo Horizonte, MG
 


Nossa empresa situada no estado de Minas Gerais ? Belo Horizonte trabalha fielmente com seus clientes a mais de 5 anos trazendo a certeza de um serviço bem realizado.

Com uma equipe técnicamente preparada para todos os tipos de entupimento, seja eles em fossas, privadas, pias, canaletas. Nosso objetivo e a satisfação dos nossos clientes e a qualidade dos nossos serviços, para que sejamos cada dia mais referência para a nossa clientela.

Fazemos serviços em casas, prédios, condomínios, empresas recebendo antes dos nossos serviços uma visita de nossos técnicos para avaliar o padrão do entupimento e o serviço a ser usado, o mais comum é o hidrojateamento, que usamos uma mangueira de alta pressão que desentope com rapidez e sem transtornos.

A eficácea dos nossos serviços é garantida. Se entupiu, não perca mais tempo, entre hoje mesmo em contato com a nossa equipe que teremos prazer em atende-los.

Desentupidora BH agradece a preferência.

Visitas : 1282 visitas
Data de Cadastro : 28-04-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Renovação, pintura, limpeza em BELO HORIZONTE

Desentupidora BH Renovação pintura limpeza BELO HORIZONTE servico de limpeza BELO HORIZONTE agência de limpeza BELO HORIZONTE serviços BELO HORIZONTE pintura BELO HORIZONTE pinturas BELO HORIZONTE limpezas técnicas BELO HORIZONTE desentupidora contamos equipe técnicamente privadas clientes qualidade higiene servico de limpeza agência de limpeza produtos de limpeza limpeza urbana Lavação de façade pintura galpões Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Minas Gerais > Mesorregião Metropolitana de Belo Horizonte > BELO HORIZONTE

Microrregião de Belo Horizonte

Área: 5.819,855 km²

População: 4.774.839 habitantes

24 municípios: Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Confins, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Vespasiano

Foto: avenida de Belo Horizonte

Meteo
Publicidade