Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 4 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Lojas BH

Thumbnail do site Lojas BH
Lojas BH
Web Site : http://www.lojasbh.net
Guia comercial da região do Barreiro. O site lojas BH é um guia comercial, onde são anunciadas lojas, serviços e produtos. Além disso, apresentamos a cidade aos usuários com história, mapa, imagens, pontos turísticos e etc.
Endereço: Rua solidariedade 205 bl B10 AP/ 401
Bairro: Urucuia
Cidade: Belo Horizonte MG, Barreiro, MG
CEP: 30626-600
Tel: (31) 3011-2538
 
Quem Somos

A WHS Comunicações uma empresa a mais de nove anos no segmento de comunicação visual, guia comercial impresso e jornal informativo da região iniciada em Belo Horizonte MG. Com o objetivo de levar aos leitores o conhecimento das notícias locais e a exploração da área comercial dos bairros.

Hoje para um maior relacionamento entre clientes e lojistas a WHS Comunicações tendo em vista a internet não só como a descoberta de um nicho de mercado, mas também a necessidade da existência de uma ferramenta de mais fácil acesso. E não uma simples publicidade descartável, mas que atenda a necessidade do dia a dia de cada internauta da região.


Objetivo

O objeto do site lojas BH é oferecer aos clientes e lojistas de Belo Horizonte e região uma maior afinidade. Onde ambas as partes podem descortinar um maior relacionamento.

Visitas : 1536 visitas
Data de Cadastro : 21-03-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Busca, guias de compras, diretórios em BELO HORIZONTE

Lojas BH guia de serviços BELO HORIZONTE serviço ao consumidor BELO HORIZONTE comparador de loja BELO HORIZONTE melhor preço BELO HORIZONTE comprador BELO HORIZONTE busca BELO HORIZONTE ferramenta de busca anunciadas lojas serviços além apresentamos usuários pontos guia de compras guias de comércios diretório serviço ao consumidor diretório de sites compras comprar comprador busca ferramenta de busca Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Minas Gerais > Mesorregião Metropolitana de Belo Horizonte > BELO HORIZONTE

Microrregião de Belo Horizonte

Área: 5.819,855 km²

População: 4.774.839 habitantes

24 municípios: Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Confins, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Vespasiano

Foto: avenida de Belo Horizonte

Meteo
Publicidade